domingo, 13 de setembro de 2009

Back to the blog!!!!


Nossa se foram dois anos desde que postei nessa budega, na época, eu só estudava, era um tanto desocupado mesmo,mas agora é tanta coisa, tou fazendo faculdade e trabalhando, mudei muito nesses últimos tempos, digamos que desapareci um pouco, por isso resolvi reativar o blog, para tentar ligar o Bruno de Hoje com o Bruno do passado, para o atual ocupado encontrar o desocupado interior.
Além disso, queria fazer algo legal, ou postar as coisas legais e criativas que faço, manter um espaço para gastar de forma não produtiva uahuahuhauha, além disso meus amigos Madson e Hallisson decidiram criar Twitters, e me chamaram também, mas acho que um blog tem mais haver comigo.

E quer saber, comentando ou não eu vou seguir com essa budega.

Nenhum comentário: