domingo, 16 de maio de 2010

Jogando no nível Hard.

Semana passada, me perguntaram como eu faço para fazer o que faço:

-Assistir anime
-Achar coisas legais na internet
-Assistir seriados
-Estudar e tirar notas "boas"
-Trabalhar/estagiar
-Fazer coisas legais no PC

É simples, eu não tenho escolha, pois eu jogo no nível Hard.
Ok, não é tão simples assim, começou ano passado, eu comecei a trabalhar e fazer faculdade ao mesmo tempo foi quando começou o jogo.
Objetivo do jogo: Me formar.
Dificuldade:Trabalhar ao mesmo tempo encontrar tempo pra fazer que eu quero.
Porque eu tenho que vencer: É simples, a aposta é muito alta, para eu fazer o curso que eu quero(engenharia ambiental), eu larguei a UFS, que particularmente eu estava em um momento social feliz lá(êêê saudades), eu fazia muita coisa legal,outra coisa é que tem o esforço das pessoas que me apoiam, eu jamais poderia jogar isso fora,e como fator de pressão adicional eu sou bolsista na facul, se eu perder mais de uma matéria eu simplesmente perco o curso, é GAME OVER.

Ou seja, eu sofro uma grande pressão, equalquer deslize é GAME OVER, eu simplesmente faço as coisas que faço não porque sou foda ou sei lá e sim porque não tenho escolha.

Mistério respondido continuamos com a programação normal.

Nenhum comentário: