domingo, 23 de maio de 2010

PSP





Fim de período, e vem aquela velha sensação poder acabar se ferrando em alguma matéria,mas essa emoção faz parte né, eu tava agora mesmo estudando Fisico-química, resolvi dar uma pausa( e comer macarrão com catchup e ovo cozido, supimpa!!) e postar aqui no blog.
Hoje vou postar sobre uma das melhores compras da minha vida: O PSP.
É sério recomendo a qualquer um, nunca tive um video game portátil, e a experiência com o PSP foi muito boa, graças a ele eu consegui fazer o meu tempo render bem mais, pois eu conseguia assistir animes e seriados na hora de almoço do trabalho, além de poder jogar bons jogos, um deles Yu-Gi-Oh! Tag Force 4, como fã da série eu sempre quis jogar, desde que o jogo foi lançado(novembro eu acho) ele não sai do PSP uahuahuauah,claro que tem outros bons jogos (Half-Minute Hero é muuuuuito bom,com uma OST fora de série!), atualmente eu tou jogando o Prince of Persia novo.





Por enquanto, só.
Até a próxima!!!





Nenhum comentário: