domingo, 4 de outubro de 2009

Coverama


Olá povos e povas que lêem o blog(na verdade acho que só quem lê é Hallisson e Monise mas tá massa...), no último sábado rolou coverama, a semi-final, eu fui pra ver Skyline a-ha cover, as outras bandas não me chamavam muito a atenção.
Resumo da noite: foi massa véio, as bandas tocaram muito bem, a Skyline tocou primeiro de novo, a apresentação foi bacana mesmo, e acabou sendo classificada para a final, as outras bandas também foram muito boa, e acho que isso já foi uma prévia da final, pena que viemos um pouco cedo, mas deu pra curtir legalz lá.
Um ponto bom do coverama é encontrar o povo alternativo que conheço, que provam ser os mais gente boa, o povo sempre perguntando por que eu sumi, e talz, galera com papo diferente, me sinto bem mesmo.
Quanto ao coverama em si? Tou adorando essa nova vibe do coverama de bandas pop, mais gente diferente, bem mais legal mesmo, dando espaço a vários estilo e não só ao metal de sempre.
Apareça na final que estarei lá de certeza.

See ya

Um comentário:

Eme-o-ene-i-esse-e disse...

massa que eu sempre vejo o povo reclamando que o coverama tá muito pop e...bom, eu gosto disso, não vou negar u.u hauahauahauahauahu

bom saber que alguém pensa que nem eu ^^