segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feriadão!!!

Apesar de que não vão ler isso tão cedo(Monise tá viajando e Hallisson sem internet), vou postar alguma besteirinha pra movimentar o blog.
Enfim uma segunda-feira sem precisar cedo pra ir trabalhar, pois hoje é feriado uahuahuahauhauh, dia das crianças, e eu aqui curtindo na maior alegria,tudo bem que nem saí nesse feriado, mas acho que só pelo descanso já valeu, semana que vem tem o I Samurai Fest, o qual tou bem menos empolgado, o evento parece ter sido feito "nas coxa", com até erros de português no panfleto,isso é de arrombar, espero que as próximas edições consertem isso, mas acho que as bandas ainda vão salvar o evento (apesar de ter Matanza cover, que coisa mais nada haver pra um evento de anime).

Ainda bem a semana de provas da Unit já "acabou", agora é só alegria.

Vou ver se arranjo uma coisa legal pra postar da próxima vez, xeu ir me agora pra arrumar o meu quarto que tá uma bagunça...