domingo, 25 de outubro de 2009

Infinity in Mystery,Is the Gift of The Goddess

Tempinho que não posto, né?!
Alguns posts atrás, ou no ultimo post sei lá, eu disse sobre o Samurai Fest que ia rolar, aqui vai a minha pequéna análise do evento:
- Foi legalz, só acho que acho que os organizadores (e todo mundo também) não esperavam essa quantidade de gente, também achei que foi um pouquinho desorganizado.Agora foi muito bom rever os velhos conhecidos, principalmente o pessoal da UFS, sentia falta dessa galera nerd.Os shows também foram "massa,vei...", pena ter ocorrido algumas coisinhas devido a atrasos, mas no fim foi legal, tanto a Dazed quanto o Baka animaram a galera, só tenho que lembrar de não ficar do lado da caixa denovo, ainda tou escutando o meu ouvido zunir uahuauah.



Mudando de assunto, acabei de zerar Final Fantasy 7: Crisis Core, primeiro jogo que zero no meu PSP, jogo muito bom mesmo, o sistema é meio estranho, mas se vê que o game é caprichado, a história é uma tragédia disfarçada de aventura.




bem por hoje é só.

Nenhum comentário: